«Ao que parece a Juventus também não quer mais ‘conversas’ com o Benfica»

Benfica 16-09-2019 17:21
Por Redação

Rui Gomes da Silva recuperou, esta segunda-feira, o tema da transferência de João Félix para o Atlético Madrid.

 

No último post que publicara no blogue ‘Novo Geração Benfica’, o antigo vice-presidente das águias fez uma extensa conta de subtrair e concluiu que, descontando as comissões e os valores envolvidos nas contratações de Raul de Tomas, Vinícius, Cadiz e Mattia Perín, nos cofres da SAD terão entrado apenas €48 milhões dos €120M acordados com o clube espanhol.

 

«No artigo da semana passada, dei a minha opinião sobre o ‘negócio João Félix’, reduzindo os seus valores ao que julgo estar perto da realidade. Porventura sem Perin como logo, ‘lá de dentro’, se apressaram a informar-me (porque, ao que parece, tal como o Real Madrid que depois da venda para a Rússia de Garay, deixou de comprar ao Benfica, e durante anos, não fez qualquer negócio ‘connosco’, a Juventus também não quer mais ‘conversas’ com o Benfica)! Veremos se lá mais para o Inverno Perin vem ou não vem!», escreveu, esta segunda-feira, Rui Gomes da Silva.

 

Respondendo depois ao que considera serem os ataques do Benfica, por via de «informação oficial e oficiosa», e com «os ‘escribas’ do costume à mistura», garante que o clube da Luz «merece melhor» que a atual Direção.

 

«Vou-me bater por isso até ao limite das minhas forças, por todos os meios lícitos ao meu alcance! E se um dia, como espero, for Presidente do Benfica, sentir-me-ei honrado com essa distinção», realçou, acrescentando: «E - prometo - nunca admitirei a hipótese de comprar jogadores como Pedro Neto, nem comprarei jogadores como Vinícius (muito menos por 17 milhões). Quem tem um projeto europeu não pode pensar ou fazer coisas destas! Mas todos sabemos - não se iludam - que o atual Benfica não tem um projeto europeu.»

Ler Mais
Comentários (121)

Últimas Notícias