Águias recusam novo empréstimo de Carrillo

Benfica 10-07-2019 11:07
Por Redação

Surgiram rumores na Arábia Saudita de que o Al-Hilal ia renovar o empréstimo de Andre Carrillo, extremo peruano do Benfica emprestado àquele clube saudita. Contudo, e ao que A BOLA apurou, não há nem haverá qualquer novo empréstimo.


O Benfica só aceita vender o passe do internacional peruano a título definitivo. O Al-Hilal fez uma oferta de €13 milhões pelo jogador de 28 anos, mas a proposta foi de pronto recusada pela SAD encarnada. As águias estão a pedir, no mínimo, €15 milhões pelo extremo peruano.

A participação na Copa América, com a presença do Peru na final, valorizou o jogador encarnado, e assim chegou a certeza que não voltará a ser emprestado. Além do Al-Hilal, o Al-Nassr, clube saudita treinado por Rui Vitória, também está interessado. O futuro de Carrillo está entre estes dois clubes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias