Casillas adia decisão sobre o futuro

FC Porto 13-06-2019 10:06
Por Redação

Iker Casillas voltou, esta quinta-feira, a abordar o seu possível abandono à competição, na sequência do enfarte do miocárdio com obstrução da artéria coronária direita, sofrido no primeiro dia de maio.

«O mesmo que este tweet que faz um mês, salvo a parte da revisão com o doutor. Só porque será apenas amanhã», escreveu o guarda-redes, remetendo para a seguinte publicação, feita a 17 de maio:

«Haverá um dia que terei de me retirar. Deixem-me anunciar essa dita notícia quando chegar o momento. Por agora, tranquilidade. Ontem [quinta-feira], fui observado pelo Dr. Filipe Macedo. Tudo muito bem. Isso sim é uma grande notícia que queria dar a todos.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos