Oficial: Mateus Fernandes é reforço por empréstimo do Sporting

Estoril Oficial: Mateus Fernandes é reforço por empréstimo do Sporting

NACIONAL29.08.202314:05

A informação havia sido veiculada há alguns dias e a oficialização chegou esta manhã: Mateus Fernandes foi cedido por empréstimo ao Estoril pelo Sporting até ao final da época e reforça, por isso, o meio-campo dos canarinhos.

«Bem-vindo Mateus Fernandes, a espalhar magia até 2024», assim informou, numa curta descrição, o emblema da Linha de Cascais nas suas redes oficiais, que serviu de apresentação oficial ao jogador.

Mateus Fernandes, de 19 anos, é encarado como uma das principais esperanças de futuro para o Sporting, que, com a chegada de Morten Hjulmand, decidiu emprestar o criativo para que este alinhe com maior regularidade. O internacional jovem por Portugal reúne muito apreço por parte de Rúben Amorim, que o lançou na equipa principal do Sporting na época passada por sete ocasiões e inclusivamente na presente edição da Liga.

Mateus cumpriu dois minutos na deslocação ao Casa Pia para, no seguimento, continuar o crescimento no Estoril, cujo meio-campo está, agora, excedentário, prevendo-se pelo menos uma saída até sexta-feira.

Destaques