Hesperange de Carlos Fangueiro perde jogo em que acabou com nove em campo

Luxemburgo Hesperange de Carlos Fangueiro perde jogo em que acabou com nove em campo

INTERNACIONAL28.08.202300:42

O Hesperange, campeão luxemburguês, formação orientada pelo técnico português Carlos Fangueiro, foi este domingo derrotado na visita ao reduto do Niedercorn por 0-2, em jogo da 4.ª jornada da Primeira Liga do grão-ducado marcado por expulsões, num total de três, duas delas na formação do técnico luso.

Mazure-Hanus deixou o Nierdercorn em inferioridade numérica aos 60’, quando foi admoestado com o segundo cartão amarelo (seguido correspondente vermelho), mas aos 77’ o defesa português Jaime Simões, de 34 anos, teve idêntica sorte nos visitantes.

Ficaram dez para dez em campo, e foi neste contexto que, aos 82’, o belga Mayron de Almeida adiantou os anfitriões no marcador (1-0). Aos 87’, foi a vez do defesa português Ricardo Delgado, de 29 anos, ser admoestado com o cartão vermelho direto e deixar o Hesperange com nove unidades em campo, e em inferioridade numérica, o que o francês Brian Amofa aproveitou para selar o 2-0 final, já no tempo de compensação (90+2’).

Foi a segunda derrota da formação orientada por Carlos Fangueiro em quatro jornadas: somam seis pontos e seguem no nono lugar da classificação, enquanto o Niedercorn é terceiro da tabela, com nove pontos nos mesmos quatro jogos. O campeonato é liderado pelo Differdange, só com vitórias e 12 pontos.