A reação à Supertaça e a confirmação de duas saídas

Sporting A reação à Supertaça e a confirmação de duas saídas

NACIONAL11.08.202321:30

A época começou com polémica, com a conquista da Supertaça por parte do Benfica no clássico com o FC Porto a ficar marcada pelas cenas protagonizadas pelo treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, que recusou acatar a ordem de expulsão do árbitro Luís Godinho.

Confrontado com o sucedido, Rúben Amorim optou por passar ao lado do tema. «Não vou fazer qualquer tipo de comentário, estou focado no Sporting», justificou Amorim, que acabaria mais à frente por confirmar que Fatawu e Tanlongo estão de saída de Alvalade.

«Fazem parte de um lote de jovens jogadores que se podem afirmar no clube. Tiveram a sua oportunidade e, por uma razão ou por outra, não se conseguiram afirmar e vão rodar noutros clubes, ou, quem sabe, sair [...]  O Fatawu teve algumas dificuldades, porque apanhou um treinador que é muito estruturado e ainda é difícil para ele. Surgiu o Geny Catamo, que tem as mesmas características dele, adaptou-se melhor à nossa forma de jogar, e não vamos ter dois jogadores semelhantes.Foi escolha deixá-lo no plantel e agora é deixar crescer o Fatawu noutra realidade», explicou.

Destaques