Iogurte
1. Num dia Luís Filipe Vieira apela à pacificação no futebol português, nos outros aparecem dirigentes do clube em briefings de trazer por casa, tweets a questionar o castigo de Sérgio Conceição e os lances do FC Porto-Chaves e é apresentada queixa contra Brahimi. A hipocrisia tem limites.
2. Seria realmente interessante que a Volta a Portugal conseguisse atrair alguns craques, mesmo que não gostem de cicloturismo.
3. Sei que vai com atraso, mas ainda não tinha tido oportunidade: parabéns aos campeões da Europa de sub-19 e ao seu treinador Hélio Sousa. O problema das nossas gerações de ouro são os estrangeiros de lata.
4. José Mourinho já foi o special one e o happy one, mas tornou-se definitivamente no crying one. Ou, se preferirem, o treinador da lágrima.
5. Só tenho uma dúvida: se o Marítimo-Santa Clara se realizasse na ilha das Berlengas, a Liga enviaria o árbitro só na noite da véspera, num bote de borracha? Uma coisa são imprevistos, outra é correr riscos estúpidos.
6. Sturaro é reforço do Sporting e volta daqui a dois meses, quando estiver recuperado. O meu filho de dois anos é reforço do Real Madrid, volta daqui a 16 anos quando deixar as fraldas e chupeta e aprender a jogar à bola.
7. Não percebo o porquê de existirem uns Gay Games se os Jogos Olímpicos não fazem exclusão por orientação sexual. É como criar uma Liga dos Campeões da Europa para jogadores africanos. A boa notícia é que Portugal ganha mais medalhas assim.
8. Tenho lido muito para tentar entender cada um dos candidatos à presidência do Sporting. O que não consigo mesmo perceber é o penteado de Rui Jorge Rego.
9. Não mando fora iogurtes à terça-feira só porque o prazo de validade acaba na quarta ou na quinta. Fez bem o Benfica em lutar por Jonas. Só não convém pagar-lhe o novo salário todo de uma vez, por causa das costas.