Irankunda vai ser esta quinta-feira oficializado como reforço dos leões
Irankunda vai ser esta quinta-feira oficializado como reforço dos leões

Tudo certo: passou nos testes médicos e vai ser reforço do Sporting

Exames médicos de Nestory Irankunda, sabe A BOLA, não detectaram nenhum problema, já esteve na Academia e esta quinta-feira será oficializado como reforço dos leões para as próximas cinco temporadas

Tudo certo. Era o último (e único…) obstáculo que faltava ultrapassar para rubricar contrato com o Sporting. Nestory Irankunda, extremo esquerdo de 20 anos, que chegou na noite da passada terça-feira a Portugal, cumpriu hoje os habituais exames médicos nos leões, não tendo sido detectado nenhum problema. Após esta etapa, Irankunda já esteve na Academia em Alcochete, onde conheceu os cantos da nova casa e os companheiros de equipa.

Com via verde após estes testes, cumpridos com sucesso, Irankunda vai ser esta quinta-feira oficializado por reforço dos leões para as próximas cinco época e juntar-se ao restante plantel que prossegue a preparação para o duelo desta sexta-feira com o Vitória de Guimarães. Irankunda, contratado aos ingleses do Watford por €15 milhões (mais €3 M em objetivos) ainda não estará disponível para o duelo com os minhotos, mas, à partida, irá marcar presença em Alvalade para assistir in loco ao duelo da futura equipa.

A iniciar sessão com Google...