Dejan Stankovic, treinador do Spartak Moscovo - Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Treinador do Spartak agride árbitro no dérbi de Moscovo

No empate (2-2) entre Dínamo e Spartak, Dejan Stankovic perdeu a cabeça já depois de ter sido expulso

Dejan Stankovic, antigo médio do Inter entre 2003 e 2013, voltou a envolver-se em confusões enquanto treinador do Spartak Moscovo. Não é a primeira vez que o sérvio está no centro das atenções devido a um comportamento inadequados. Desta vez, foi no empate com um dos rivais da cidade, o Dínamo.

No dérbi, Stankovic foi expulso após receber dois cartões amarelos. O treinador não estava satisfeito com a decisão do árbitro de validar o segundo golo de Bitello que fez o 2-1 para o Dínamo, pois, na sua avaliação, houve uma falta anterior sobre o seu jogador. E na sequência dos protestos, o árbitro mostrou o segundo cartão amarelo a Stankovic.

Após a expulsão, Stankovic agrediu fisicamente o árbitro do jogo, o que levou os seus adjuntos a reagir de imediato e a fazer tudo para o manter no banco e retirá-lo do estádio.

Aos 63 minutos, o Spartak evitou a derrota e conquistou um ponto no dérbi de Moscovo, quando Levi García também bisou na partida e marcou o golo do 2-2.

No que diz respeito à tabela da liga russa, o Spartak é agora sétimo com 12 pontos, enquanto o Dínamo é oitavo com menos três pontos.