Ricardo Ares, treinador de hóquei em patins do FC Porto

Treinador do FC Porto, Ricardo Ares: «Vencemos contra tudo e contra todos»

Espanhol fez duras declarações após a vitória no clássico com o Sporting: «Tentaram que não ganhássemos, mas não conseguiram. O que se passou foi inacreditável»

O FC Porto venceu o Sporting no Dragão Arena, por 7-6, após desempate por penáltis, e remeteu a qualificação para a final do campeonato de hóquei em patins para o quinto e último jogo.

O treinador dos portistas, Ricardo Ares, declarou que a vitória da sua equipa foi «contra tudo e contra todos» e considerou «inacreditável» o que se passou na pista.

«Há quatro anos, quando cheguei aqui, disseram-me que por vezes era contra tudo e contra todos. Não é apenas uma frase, são factos. Hoje tentaram que não ganhássemos, mas não conseguiram. O que se passou foi inacreditável, mas vamos ao jogo 5», disparou o espanhol.

Hoje o jogo teve muitas fases diferentes, não foi um bom jogo de hóquei em patins, mas ganhámos e vamos ao quinto jogo», afirmou o espanhol.  «Hoje o desgaste foi terrível, tanto a nível físico como a nível mental. Nesta fase praticamente fazemos mais recuperação do que treinos. Amanhã folgamos e fazemos recuperação, na segunda-feira preparamos o quinto jogo e vamos a Lisboa para ganhar e tentar estar na final», acrescentou Aires.

A eliminatória decide-se na próxima terça-feira (15h00) no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.