Torreense: «Vou dar o que posso e o que não posso para ficar com a Taça»
Aos 33 anos, Costinha já não pensava viver um momento assim na carreira. Mas o futebol agradece aos seus e ofereceu ao médio a possibilidade de estar no Jamor, domingo às 17h15 na final da Taça de Portugal com o Sporting.
«Está a ser uma época inesquecível, já nem passava possível na minha carreira jogar um jogo destes e vai ser muito especial, com muita família e amigos na bancada. Vou dar o que posso e o que não posso para ficar com a Taça», disse Costinha na Sport TV.
«É um momento gratificante não só para os jogadores mas principalmente para o clube e para todos os adeptos. Esta época têm-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia de festa, Claro que nos vamos agarrar com unhas e dentes às hipóteses que temos e à garra que tem esta cidade», garantiu o centrocampista, reconhecendo que «nervosismo está sempre presente mas com a bola a rolar tende a desaparecer». «É mais um jogo e tudo passa», acrescentou.
A final da Taça surge no intervalo do play-off de acesso à Liga — 0-0 na 1.ª mão, 2.ª mão na quinta-feira no terreno do Casa Pia. Mas «a motivação supera o cansaço». «Nesta fase não pode haver cansaço, com a motivação isso fica para segundo plano. Se não acreditarmos em nós, entramos já derrotados. Queremos acreditar e é entrar para ganhar», terminou.
Artigos Relacionados: