(IMAGO)
(IMAGO) - Foto: IMAGO

Terminadas as vagas no MotoGP para a temporada de 2026

Diogo Nogueira foi a última entrada antes do início da temporada, em janeiro

Não há mais vagas disponíveis na grelha de partida do MotoGP para 2026, após a LCR Honda ter anunciado oficialmente a contratação de Diogo Moreira.

A chegada do piloto brasileiro não é surpresa, uma vez que já se falava nela há várias semanas. Com a sua oficialização, a última vaga na grelha de partida do MotoGP fica agora preenchida.

No geral, as mudanças em relação à temporada de 2025 são apenas duas. Uma delas está relacionada com Moreira, que ocupa o lugar de Somkiat Chantra, e a outra é a substituição de Miguel Oliveira por Toprak Razgatlioglu na equipa Pramac Yamaha. Todos os outros pilotos mantêm os seus lugares em comparação com a campanha atual, antes da esperada grande reestruturação para a temporada de 2027.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0