A fotografia partilhada por Sudakov no Telegram, após a lesão sofrida ao serviço da Ucrânia
Telegram, após a lesão sofrida ao serviço da Ucrânia

Sudakov regressa ao Benfica: «Este estágio terminou para mim»

Médio ofensivo foi dispensado da seleção ucraniana, depois de se ter lesionado no ombro esquerdo, na Islândia. Serhiy Rebrov confirmou regresso célere do criativo a Portugal

Heorhii Sudakov foi dispensado da seleção ucraniana. O médio de 23 anos é baixa de peso para a receção ao Azerbaijão, agendada para segunda-feira, depois de se ter lesionado no ombro na Islândia.

O selecionador ucraniano, Serhiy Rebrov, contactado por A BOLA confirmou que Sudakov já está a caminho de Portugal, mas não quis abordar a lesão sofrida pelo médio na Islândia (5-3). No final da partida de sexta-feira, o técnico de 51 anos tinha admitido que Sudakov «estava com muitas dores».

Uma vez em solo luso, Heorhii Sudakov será reavaliado pelo departamento médico do Benfica.

O internacional ucraniano confirmou o regresso precoce aos encarnados em mensagem publicada nas redes sociais: «Infelizmente este estágio terminou para mim. Desejo aos rapazes uma vitória no próximo jogo.» O criativo de 23 anos reiterou ainda a esperança numa «recuperação rápida».

A mensagem de Sudakov - Foto: @sudakov_11

Mais tarde, Sudakov voltou a publicar na mesma rede social para lamentar a lesão, mas já com o foco colocado no futuro: «Vejo-vos brevemente.»

O internacional ucraniano já tinha publicado uma fotografia com o braço esquerdo imobilizado, através do Telegram. O médio de 23 anos foi substituído aos 39' da vitória da Ucrânia na Islândia (5-3), após chocar com um adversário.

O Benfica regressa à competição a 17 de outubro, na casa do Chaves, num duelo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.


Siga o perfil de A BOLA no Google