«Renato Sanches disse que marquei um bom golo e para continuar assim»
Stevan Manuel deu voz à ambição da Seleção Nacional no Mundial de Sub-17, antes dos dezasseis avos de final da competição. Sobrinho de Renato Sanches, o extremo do Benfica quer manter o nível na competição e conta com o apoio do tio.
«[Renato Sanches] vê os jogos, tanto que viu esse jogo, disse que marquei um bom golo e para continuar assim», revelou o jogador de 17 anos ao Canal 11, numa alusão à vitória sobre a Nova Caledónia (6-1), na 1.ª jornada da fase de grupos da prova.
«Acho que fizemos uma boa fase de grupos, claro que tivemos o jogo que perdemos com o Japão [1-2], onde não tivemos muito bem, especialmente na primeira parte, mas conseguimos dar resposta e, agora, temos de ver onde temos de melhorar, para tentar uma boa fase final», sublinhou.
E deu a receita: «Temos de estar mais focados, mais ligados a cada detalhe, porque aqui todas as seleções são fortes, mais ainda nesta fase. Temos de estar com o dobro da concentração.»
O adversário só será conhecido ao final do dia, mas nada receia: «Não interessa qual a seleção que iremos enfrentar, vamos ter de passar por todas se quisermos chegar até à final. Temos é de entrar para ganhar em qualquer jogo.»