Seleção: João Félix recuperado e integrado
A Seleção Nacional realizou esta segunda-feira o último treino antes do duelo frente à Hungria, partida que pode garantir o apuramento de Portugal para o Mundial 2026.
A principal novidade da sessão, realizada na Cidade do Futebol, foi o regresso de João Félix, totalmente integrado nos trabalhos sob as ordens de Roberto Martínez. O avançado português, que falhou o jogo contra a Irlanda e tinha estado condicionado nos últimos dias devido a uma ligeira sobrecarga muscular, voltou a treinar sem limitações, juntando-se assim ao grupo completo de 23 jogadores convocados - já sem Gonçalo Inácio e Rafael Leão, dispensados devido a lesão. Uma boa notícia para o selecionador nacional, que poderá contar com todas as suas opções para um encontro de enorme importância.
Portugal chega à partida frente à Hungria com a possibilidade de carimbar já o passaporte para o Mundial de 2026 (se vencer e a Arménia não ganhar na Irlanda), que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México. O jogo diante dos magiares está marcado para terça-feira, no Estádio de Alvalade, às 19h45.