«Se Van de Ven continuar a fazer estas coisas, não há problema em ignorar-me»
O treinador do Tottenham, Thomas Frank, comparou Micky van de Ven a Lionel Messi após o golo espetacular do defesa neerlandês no jogo da UEFA Champions League contra o FC Copenhaga, que a sua equipa venceu por 4-0.
«Parecia que o Messi se tinha reencarnado no Micky van de Ven! Ele percorreu a distância da sua própria área até à outra para marcar um golo fantástico. Ele é o nosso melhor marcador em todas as competições, que continue assim», comentou um Frank visivelmente entusiasmado.
O golo de Van de Ven foi o pedido de desculpas perfeito ao treinador da equipa, depois de o ter ignorado de forma demonstrativa após a derrota por 0-1 contra o Chelsea no domingo. Frank brincou com a situação.
«Ele pode continuar a ignorar-me se estiver zangado depois de um jogo, desde que faça estas coisas em campo», acrescentou o dinamarquês, que considerou o cartão vermelho de Brennan Johnson exagerado.
"He [van de Ven] can keep walking past me after games if he delivers like this" 😅
— Sky Sports News (@SkySportsNews) November 5, 2025
Thomas Frank and Micky van de Ven react to the sensational goal from the defender in Spurs' 4-0 win over Copenhagen ⚪️ pic.twitter.com/fbqP1NQRml