Se piscar os olhos nem vê: Ferrari novamente no topo de paragem nas boxes
Pela sétima vez desde o início da temporada de Fórmula 1, os mecânicos da Ferrari foram os mais rápidos nas paragens nas boxes durante o Grande Prémio do Mónaco.
No Principado, todos os pilotos foram obrigados a fazer pelo menos duas paragens nas boxes, e a Ferrari registou as duas mais rápidas. Se olhou para o lado neste momento ou piscou os olhos mais longamente, o mais provável é nem sequer ter visto: a equipa atendeu o carro de Charles Leclerc em 2 segundos (!), e depois registou uma paragem de 2,08 segundos com Lewis Hamilton.
Assim, a Scuderia igualou o seu melhor registo desde o início da temporada, que foi alcançado na Arábia Saudita, também com Leclerc.
Na verdade, os mecânicos da Ferrari são os autores das cinco paragens mais rápidas desde o início da temporada: 2,00 segundos com Leclerc na Arábia Saudita e no Mónaco, 2,04 segundos com Leclerc em Emilia-Romagna, 2,05 segundos com Leclerc na China e 2,07 segundos com Hamilton na Arábia Saudita.
Desde o início da temporada, a Ferrari não foi autora da paragem mais rápida apenas no Grande Prémio de Miami. Nessa ocasião, foram os mecânicos da Sauber que trocaram os pneus de Gabriel Bortoleto em 2,24 segundos.