Sané confronta adeptos do Bayern no Oktoberfest depois de ser provocado
De acordo com o jornal alemão Bild, Leroy Sané confrontou adeptos do Bayern e esteve envolvido numa pequena rixa no Oktoberfest de Munique na noite deste domingo, por volta das 23h, na tenda Weinzelt, que estava lotada.
Segundo a publicação germânica, uma mesa onde estavam alguns adeptos do emblema bávaro começou a provocar o extremo de 29 anos sobre a sua transferência para Istambul, gritando coisas como «Gala é m****!» enquanto o jogador passava. Sané reagiu e acabou por confrontá-los, sendo que a situação escalou com alguns empurrões, obrigando a segurança a intervir. A polícia, diz o Bild, não foi chamada.
O internacional alemão admite ao jornal que a situação serve de lição para o futuro: «Fui provocado e insultado pessoalmente durante alguns minutos, assim como o meu clube, o Galatasaray. No clima quente, fui empurrado e depois houve uma pequena rixa. É claro que devia ter mantido a calma. Vou levar isto como uma lição.»
Sané trocou o campeão da Bundesliga, ao fim de cinco temporadas, pelo gigante turco no verão. Em Istambul, esta época, leva um golo e duas assistências em nove partidas.