Russell disfarça-se para assistir ao primeiro treino entre os adeptos (vídeo)
Foram muitos os pilotos de Fórmula 1 que não participaram na primeira sessão de treinos no México, esta sexta-feira, para dar lugar a estreantes no seu carro e esse foi o caso de George Russell, que foi substituído por Fred Vesti na Mercedes, mas regressou para o FP2.
Por isso, em vez de assistir na garagem ao lado do chefe de equipa Toto Wolff, o piloto britânico aproveitou para matar saudades dos tempos em que assistia a corridas ou treinos nas bancadas e disfarçou-se para o poder fazer sem o reconhecerem, partilhando também o momento nas redes sociais.
Haven’t watched F1 cars on track in years, so found a way to sneak into the stands while Fred was driving my car 🎭🤣 pic.twitter.com/Ghg2gnzFmF
— George Russell (@GeorgeRussell63) October 24, 2025
O quarto classificado do Campeonato de Pilotos colocou uma máscara de luta livre mexicana e um casaco da Mercedes, apesar do calor que se sentia no país, e isso bastou para passar despercebido, provocando um momento hilariante.
Undercover George! 👀
— Formula 1 (@F1) October 24, 2025
George Russell heads to the grandstand to watch Fred Vesti at the wheel of his @MercedesAMGF1 car in FP1 🍿#F1 #MexicoGP pic.twitter.com/IX9Q9DR7Ne
«Eu gostei bastante disto, para ser honesto. Não vejo carros de Fórmula 1 em pista assim há anos e anos. Portanto, foi fixe. Ver o que todos veem», disse no final da experiência, sorridente.