Russell após a vitória: «Não sabemos de onde veio isto»
George Russell admitiu que ele e a equipa da Mercedes não sabem de onde veio o seu forte desempenho no Grande Prémio de Singapura, que o britânico venceu partindo da pole position.
«É uma sensação fantástica, especialmente depois do que aconteceu aqui há dois anos. Foi uma oportunidade perdida, mas hoje compensámos mais do que isso. Estou simplesmente grato à equipa. Eles fizeram um trabalho excelente este fim de semana. Realmente não sabemos de onde veio este desempenho, mas estamos muito, muito felizes», começou por dizer.
O fim de semana em Marina Bay não começou da melhor forma para Russell, que sofreu um acidente no treino noturno de sexta-feira e o britânico relembrou isso.
No entanto, no sábado, as coisas mudaram e o piloto da Mercedes fez duas voltas mágicas na terceira fase da qualificação, com as quais conquistou a pole position, e este domingo realizou uma corrida controlada para garantir a vitória em Marina Bay.
«A sexta-feira foi muito difícil para mim por várias razões e não me sentia confortável, mas até à terceira fase da qualificação isso mudou, e é exatamente aí que é importante. No início, estava nervoso quando vi o Max com os pneus macios, mas o meu primeiro 'stint' foi ótimo e consegui distanciar-me», concluiu Russell.