Rodrigo Mendes já compete pelo Torino
Cerca de dez dias após ter rumado a Itália, o jovem central português Rodrigo Mendes já mereceu a sua primeira aparição ao serviço do Torino, onde começará por alinhar ao serviço da equipa 'primavera' (sub20).
O jovem defensor, recém-chegado a solo italiano, participou no triunfo por 3-1 da sua nova equipa perante a equipa principal do Perugia, histórico conjunto que foi relegado da Série B para a Lega Nazionale Série C, terceiro escalão.
Recorde-se que Rodrigo Mendes procura ainda a primeira participação enquanto profissional, visto ter transitado diretamente da equipa júnior do Belenenses, onde impressionou como referência num sistema de três centrais.
Os predicados do português de 18 anos encaminharam-no para o Torino, onde aponta à equipa principal a médio prazo no seguimento do que se espera uma temporada de adaptação e crescimento no campeonato de esperanças italiano.