Responsáveis do Bodo/Glimt removeram 80 toneladas de neve do estádio
O Bodo/Glimt prepara-se para a sua estreia numa fase a eliminar da Liga dos Campeões contra o Inter, mas as condições meteorológicas dificultaram a preparação. De acordo com a imprensa norueguesa, os responsáveis pelo estádio tiveram de remover cerca de 80 toneladas de neve, que em algumas zonas do campo atingia os cinco metros de altura.
Apesar das condições adversas, os trabalhos foram efetuados com sucesso, como se pode verificar pelas fotografias publicadas pelo clube nas redes sociais, com o relvado a apresentar-se agora em excelentes condições.
Kampklar Aspmyra! Gleder oss til å se dere i kveld 😍 pic.twitter.com/PhdkS8dCJU
— FK Bodø/Glimt (@Glimt) February 18, 2026
Na noite do jogo, a temperatura em Bodo deverá rondar os -6.°C. Os jogadores da equipa italiana são chamados a adaptar-se às exigentes condições da Noruega, com o objetivo de se qualificarem para os oitavos de final da Liga dos Campeões, sendo atualmente os vice-campeões em título.
O relvado sintético do Aspmyra Stadion tem-se revelado um campo difícil. Há poucas semanas, o Manchester City sofreu uma derrota, enquanto o Tottenham conseguiu um empate. Em contraste, o Mónaco e a Juventus saíram vitoriosos de Bodo.
Artigos Relacionados: