PSG com 'reforço' de peso para a Champions
Ousmane Dembélé está de volta aos convocados do PSG e poderá regressar à competição já esta quarta-feira, frente ao Tottenham, embora tudo indique que começará no banco.
Depois da lesão no gémeo, sofrida a 4 de novembro, diante do Bayern, que o afastou das últimas semanas, o vencedor da Bola de Ouro de 2025 regressa num momento importante, mas Luis Enrique garante que desta vez não haverá riscos. Na conferência de imprensa desta terça-feira, o treinador do PSG foi totalmente transparente. «Se não houver problemas, será convocado», disse, confirmando que o extremo está novamente disponível.
Ainda assim, o técnico reconhece que aprendeu com o que aconteceu há pouco mais de duas semanas, quando Dembélé regressou demasiado cedo e acabou por agravar a condição física frente ao Bayern. «Com certeza, seremos mais cuidadosos do que o habitual. Ter o Ousmane de volta é ótimo, mas teremos de estar atentos», sublinhou.
Apesar das ausências - Hakimi e Doué estão de fora - e dos altos e baixos recentes, o treinador espanhol assegura que a equipa está a crescer e que o nível atual é muito superior ao demonstrado no início da temporada. «Muita coisa mudou desde a Supertaça Europeia contra o Tottenham. Neste momento, estamos muito mais perto de voltar a ser uma equipa dominante», afirmou.