Português arrasou a defesa do Barcelona e foi nomeado para jogador da semana
O Club Brugge esteve muito próximo de fazer história e alcançar a sua primeira vitória de sempre ao Barcelona, mas acabou por somar apenas mais um ponto na Champions e com um empate a três bolas, muito graças à enorme exibição de Carlos Forbs, que teve uma noite para mais tarde recordar.
O jovem internacional sub-21 português foi titular e eleito o melhor em campo pela UEFA ao estar diretamente envolvido nos três golos dos belgas: assistiu Tresoldi (6') para o primeiro do encontro, depois marcou num contra-ataque para fazer o 2-1 (17') e na segunda parte ainda foi a tempo do bis (63'), mas um autogolo de Tzolis tirou dois dos três pontos.
Terminada a quarta jornada desta fase de liga da competição, o extremo foi nomeado para jogador da semana. A sua competição são Mikel Merino, que rendeu Gyokeres no ataque do Arsenal e também bisou em Praga ao Slavia (3-0), Phil Foden, mais um a bisar na goleada do Manchester City ao Borussia Dortmund (4-1), e ainda Victor Osimhen, o único a fazer um hat trick nesta ronda. O nigeriano marcou os três golos do Galatasaray no triunfo ao Ajax em Amesterdão.
Também o seu treinador, Nicky Hayen, deixou rasgados elogios a Carlos Forbs e companhia. «Estou muito orgulhoso dos jogadores. Eles executaram o plano quase na perfeição: mantiveram as linhas curtas, fizeram marcação dupla nas alas, Tzolis e Forbs trabalharam arduamente para neutralizar as alas do Barça e aproveitámos muito bem os espaços. Forbs também impressionou: ele é um jogador muito rápido, com profundidade e uma forte ação individual. Hoje, ele mostrou mais uma vez as suas qualidades», disse.