Rui Borges tem novo jogo agendado para quinta-feira, diante do Santa Clara  (Foto Miguel Nunes)
Rui Borges tem novo jogo agendado para quinta-feira, diante do Santa Clara (Foto Miguel Nunes)

Plantel do Sporting recupera depois da goleada

Grupo liderado por Rui Borges treinou-se na manhã deste domingo na Academia Cristiano Ronaldo

Após a lauta goleada por 6-0 diante do Aves SAD, não há tempo a perder para o plantel do Sporting, que se voltou a reunir na manhã deste domingo para mais um treino de recuperação, com os mesmos indisponíveis dos últimos tempos: Debast, Daniel Bragança, Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Geovany Quenda.

Morten Hjulmand, que pediu para não jogar de início diante dos avenses por não se sentir no melhor da condição física por força duma gripe, treinou-se normalmente.

O Sporting defronta na quinta-feira em Ponta Delgada, Açores, o Santa Clara em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, mas porque o plantel também necessita de descanso, Rui Borges concedeu folga esta segunda-feira, com o retorno ao trabalho a estar agendado para a manhã do dia seguinte.