Guarda-redes Hugo Marques teve jogo infeliz em Bamako
Guarda-redes Hugo Marques teve jogo infeliz em Bamako

Petro perde no Mali e cai para terceiro na Champions

Campeão angolano derrotado por 2-0 com o Stade Mallien foi ultrapassado pelo Esperance da Tunísia...

Na ânsia de conquistar os três pontos mesmo em casa do adversário, o Petro de Luanda entrou aguerrido no jogo diante do Stade Malien, forçando a formação maliana a desfazer o seu sistema de jogo inicial. Mas não conseguiu marcar, registando-se um empate sem golos ao intervalo, resultado mais simpático para os tricolores.

Aos nove minutos da segunda parte, um passe errado do guarda-redes do Petro, Hugo Marques, permitiu a assistência de Mamadou Traoré a Taddeus Nkeng, que marcou o primeiro golo do encontro para o Stade Malien.

Cinco minutos depois, mais um erro da defesa petrolífera foi bem aproveitado por Ousmane Coulibaly que, oportunamente, assistiu Mamadou Traoré para o segundo golo da partida.

O Petro de Luanda ainda tentou reagir, mas não soube aproveitar as poucas oportunidades de que dispôs. Jó Paciência aos 81 e aos 88 minutos teve duas chances flagrantes, porém, não conseguiu transformá-las em golo.

Com este resultado, o Petro de Luanda baixa para a terceira posição do grupo D, com 4 pontos, o Stade Malien é líder com 7 pontos, na segunda posição está o Esperance de Tunis com 5, o Simba da Tanzânia é o último colocado sem qualquer ponto.

O jogo Da quarta jornada, frente ao mesmo Stade Malien, mas agora em Luanda, está marcado para o dia 31 deste mês, no estádio nacional 11 de Novembro, às 17 horas.