Pedri não escondeu a desilusão - Foto: IMAGO

Pedri arrasou o Barcelona após humilhação: «Horroso»

Criativo admitiu que os 'blaugrana' não jogavam tão mal há muito tempo

Pedri não escondeu a frustração após a primeira derrota do Barcelona na LaLiga, em Sevilha por 1-4. O internacional espanhol apelidou o duelo de «horroroso» e pediu que todo o plantel fizesse um exercício de autocrítica. «Não jogámos tão mal um jogo como hoje. Na primeira parte não soubemos atacar nem defender bem. Agora alguns vão jogar nas seleções, mas quando voltarmos devemos pensar e refletir para que não volte a acontecer», reforçou o criativo, que assistiu o único golo marcado pelos blaugrana, aos 45+7'.

Pedri considerou que os próprios jogadores do Barcelona tiveram consciência ao longo da partida do domínio sevilhano em toda a linha: «Nós vimos a falta de intensidade dentro do campo. Ganharam os duelos todos, sabiam como atacar-nos. Tentámos falar e corrigir ao intervalo, mas não estivemos ao nível necessário em nenhuma parte.»

O centrocampista de 22 anos não escondeu a desilusão face ao penálti falhado por Lewandowski aos 76', quando o Barcelona perdia por 1-2, mas apoiou o colega de equipa: :«São ocasiões que marcam um jogo, mas um penálti pode-se falhar.»