Paulo Sousa cai nos penáltis nos 'quartos' da Champions Asiática 2
Depois de um empate a uma bola na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática 2, o Shabab Al Ahli, orientado por Paulo Sousa, voltou a repetir o resultado na segunda mão, em casa do Al Sharjah, de Taarabt e Caio Lucas (ambos titulares e dupla ex-Benfica).
Ao minuto 35, os visitados abriram o marcador, por Meloni, e a resposta só aconteceu já no tempo de compensação: acabado de entrar, Dabbur (90+4'), ex-Hoffenheim, levou a eliminatória para prolongamento, em que não houve golos e, por isso, a decisão foi para as grandes penalidades.
Em dez pontapés, apenas Kauan Santos falhou para os forasteiros e, por isso, a equipa do técnico português foi eliminada da competição frente ao maior rival dos Emirados Árabes Unidos, que vai defrontar os sauditas do Al Taawoun na próxima fase.
Os dois clubes ainda se vão encontrar duas vezes até ao final da temporada, uma para o campeonato, em que Paulo Sousa tem sete pontos de vantagem na liderança isolada, e outra para a Taça da Liga, nas meias-finais, já na próxima semana.