Paulo Fonseca despede-se do Milan e deseja o melhor para Sérgio Conceição
Nem 24 horas depois de ter anunciado a sua saída imediata do comando técnico do Milan, Paulo Fonseca recorreu às redes sociais e deixou uma mensagem final, agradecendo o apoio de todos e demonstrando-se orgulhoso por ter trabalho no clube italiano.
«Chegou a altura de dizer adeus. Estou orgulhoso de ter trabalhado para o Milan e dei sempre o meu coração e a minha alma para honrar a história e a tradição deste grande clube. Gostaria de agradecer à minha equipa, aos jogadores, aos adeptos e a todos os que me apoiaram durante a minha passagem pelo Milan», escreveu.
È arrivato il momento di dire addio. Sono orgoglioso di aver lavorato per il Milan e ho sempre dato il mio cuore e la mia anima per onorare la storia e la tradizione di questo grande club. Vorrei ringraziare il mio staff, i giocatori, i tifosi e tutti coloro che mi hanno… pic.twitter.com/qtMrzQuOCO
— Paulo Fonseca (@PFonsecaCoach) December 30, 2024
O técnico português terminou com um desejo, que corra tudo bem no futuro, no qual vai estar, para já, Sérgio Conceição, o seu sucessor: «Desejo ao clube as maiores felicidades para o futuro.»