Nuno Espírito Santo recorda Diogo Jota: «Temos muitas saudades dele»
As nove derrotas sofridas pelo Liverpool nos últimos doze jogos não distraem Nuno Espírito Santo. O técnico luso do West Ham considerou que Arne Slot comanda uma «boa equipa» e relativiza o momento desastroso que os reds vivem, na antevisão ao duelo de domingo.
NES, ainda assim, utilizou o título conquistado em maio para destacar a qualidade do Liverpol: «Nós esperamos o campeão da Premier League. Têm jogadores increvelmente talentosos, capazes de fazer coisas boas, temos de estar prontos.» O técnico luso admitiu que a mutabilidade dos onzes apresentados pelas equipas inglesas a competir na Europa: «Não podemos prever como vão jogar. Mas de qualquer maneira, terão muita qualidade em todos os setores.»
O treinador do West Ham defendeu ainda Arne Slot, que tem sido alvo de variadas críticas nas últimas semanas: «Há questões levantadas sobre todos os treinadores na Premier League e no mundo todo, faz parte da indústria».
As «boas memórias» de Jota
A receção ao Liverpool precipitou recordações sobre Diogo Jota, falecido a 3 de julho, vítima de um acidente. Nuno Espírito Santo relembrou de forma sentida o avançado luso que treinou no Wolverhampton, entre 2017 e 2020: «É uma situação difícil para toda a gente, Sempre que relembramos o Diogo, são boas memórias. Temos muitas saudades dele.»