Rui Borges, treinador do Sporting - Foto: IMAGO
Rui Borges, treinador do Sporting - Foto: IMAGO

Nova revolução: o onze do Sporting para a visita ao Santa Clara

Rui Borges troca sete peças em relação às escolhas iniciais apresentadas diante do Aves SAD (6-0), no sábado

Rui Borges revoluciona o onze do Sporting para a visita ao Santa Clara, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

O treinador leonino trocou sete peças em relação à equipa que iniciou a receção ao Aves SAD (6-0), na 14.ª jornada da Liga, no sábado: saíram Rui Silva, Vagiannidis, Diomande, Ricardo Mangas, Kochorashvili, Morita, Geny Catamo; entraram João Virgínia, Fresneda, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Hjulmand, João Simões e Alisson.

Hidemasa Morita iniciou o duelo contra os avenses, mas é baixa para a visita aos Açores, devido a uma síndrome gripal. Ousmane DIomande e Geny Catamo já se encontram ao serviço das seleções da Costa do Marfim e de Moçambique, respetivamente, e também são baixas para o duelo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Em sentido contrário, Morten Hjulmand e Fresneda regressam ao onze, após não terem sido utilizados no sábado, por não se encontrarem «nas melhores condições», segundo Rui Borges.

Onze do Santa Clara
Neneca; Sidney Lima, Frederico Venâncio e MT; Lucas Soares, Serginho, Djé Tavares, Henrique Silva e Luquinhas; Gabriel Silva e João Costa
Onze do Sporting
João Virgínia; Fresneda, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Matheus Reis; Hjulmand e João Simões; Alisson, Trincão e Maxi Araújo; Luis Suárez