Norris: «Verstappen não compete de forma inteligente»
Lando Norris terminou em segundo no Grande Prémio de Miami, mas perdeu a oportunidade de lutar pela vitória logo no arranque da corrida, quando, no ataque a Max Verstappen, saiu da pista.
Oscar Piastri ultrapassou o neerlandês na 14.ª volta, desaparecendo na frente, enquanto Norris, que tinha caído para sexto, também alcançou Verstappen rapidamente, mas só o conseguiu ultrapassar na 19.ª volta. O piloto da McLaren perdeu muito tempo atrás do Red Bull e na luta com ele, o que garantiu uma vantagem sólida a Piastri na liderança, que chegou a ter uma diferença de nove segundos para os dois.
Após o final da prova, o britânico comentou a luta com Verstappen e deixou críticas à postura do campeão mundial: «A luta com o Max foi boa. Ele lutou arduamente, mas isso só depende dele. Ele prejudicou a sua própria corrida. Não compete de forma muito inteligente. Poderíamos ter terminado em primeiro e segundo, mas isso não aconteceu devido à sua defesa. Sim, ele luta, isso é sempre de esperar, e vemos os resultados disso.»