'Hammers' venceram, em casa, o Newcastle, na 10.ª jornada da Premier League. #DAZNPremier

NES satisfeito com a vitória, mas alerta: «Temos muito trabalho pela frente»

West Ham venceu pela primeira vez sob o comando do treinador português, que lançou Mateus Fernandes no onze

Nuno Espírito Santo tem finalmente motivos para sorrir no West Ham, depois de ter alcançado a primeira vitória, na receção ao Newcastle, na Premier League. Os hammers, que contaram com Mateus Fernandes de início, começaram em desvantagem, mas conseguiram a reviravolta.  

«Os jogadores estão a perceber que para vencer na Premier League temos que trabalhar muito. A vitória torna tudo mais fácil, há sorrisos e as pernas ficam mais leves. Vimos ligeiras melhorias em campo. Temos de criar uma base sólida no relvado», reagiu, aos microfones da BBC Sport, enaltecendo o apoio dos adeptos do London Stadium. 

«Significa muito para nós como clube e para os nossos adeptos. Conseguimos dar-lhes algo. Foi fantástico ouvir o barulho no estádio. Esperamos poder repetir a dose na próxima semana e aproveitar este ambiente», apontou. 

O treinador português elogiou a reação da equipa, mas alertou que ainda há «muito trabalho» pela frente. 

«Estamos felizes e orgulhosos pela maneira como jogámos. Os rapazes jogaram de maneira incrível e a reação da equipa foi fantástica. Tivemos muitos momentos difíceis. Nada está definido. Temos muito trabalho pela frente e vamos começar esta semana a tentar melhorar», completou. 

#DAZNPremier