Nagelsmann admite possibilidade de Muller ser seu adjunto no Mundial 2026
Thomas Muller ainda joga futebol, tem brilhado nos primeiros tempos como jogador dos Vancouver Whitecaps, mas já há quem aponte o futuro ao jogador de 36 anos depois de pendurar as chuteiras.
Na Alemanha, a imprensa tem levantado a hipótese de Muller regressar à seleção alemã para ser adjunto no Mundial 2026, na equipa técnica liderada por Julian Nagelsmann, com quem trabalhou no Bayern Munique.
Algo, de resto, que o próprio Nagelsmann não descarta, apesar de reconhecer que será difícil, devido à situação contratual de Muller com os Whitecaps.
«O Thomas [Muller] é claramente um candidato que podia ocupar uma posição desse tipo. Pode vir a ser adjunto um dia e tem tudo para ser treinador principal», afirmou o selecionador alemão, à Sky Sport.
«No entanto, tem contrato com os Vancouver Whitecaps até ao inverno de 2026. O treinador deles de certeza que não ficará contente se ele lhe disser que vai ausentar-se duas ou três semanas a mais do que o suposto para ser adjunto no Mundial 2026», acrescentou.