Mudanças esperadas no onze do Casa Pia para Tondela
Com um ponto conquistado nas últimas três jornadas da Liga, o Casa Pia caiu para o 16.º posto, lugar de play-off, e tem um encontro de extrema importância este domingo com o Tondela, que pode ultrapassar os gansos no campeonato em caso de vitória. Assim, é esperado que Gonçalo Brandão mexa na equipa que iniciou a derrota com o Torreense na última quarta-feira.
Começando pela baliza, Daniel Azevedo cometeu um erro crasso no segundo golo do Torreense e pode ser substituído por Ricardo Batista, que tomou o lugar de Patrick Sequeira após o costa-riquenho ter sido expulso perante o Alverca e ter estado ausente das convocatórias do Casa Pia nos últimos três jogos.
Duplexe Tchamba saiu lesionado do jogo com o Torreense, logo ao minuto 27. Ainda não é conhecida a extensão da lesão, mas a sua presença em Tondela também está, por isso, em dúvida, sendo esperado que José Fonte, titular indiscutível no campeonato, possa voltar ao onze.
«Demos 45 minutos de avanço ao Torreense», disse Gonaçlo Brandão após esta última derrota. E quem saiu de campo após esses primeiros 45 minutos foi Tiago Morais. O avançado não aproveitou da melhor maneira a rara oportunidade de ser titular e, por isso, Jérémy Livolant deve voltar ao onze. Frente ao Torreense, o francês substituiu o português ao intervalo, marcou o único golo do Casa Pia e ajudou a potenciar o ataque da equipa. Além disso, é o melhor marcador dos gansos esta época, com cinco golos em todas as provas.
De resto, opções como Cassiano para a frente de ataque, por troca com Dailon Livramento, e Abdu Conté para o lugar de Fahem Benaissa também podem ser equacionadas, tratando-se de jogadores que estão habituados a serem titulares. Certo é que são várias as decisões que a equipa comandada por Gonçalo Brandão tem para tomar até entrar em campo às 18.00 horas do próximo domingo.