Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia. Foto: Gonçalo Brandão/página pessoal
Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia. Foto: Gonçalo Brandão/página pessoal

Casa Pia: gripe mantém dúvidas quanto aos jogadores disponíveis para sábado

Jogadores e elementos da equipa técnica e staff foram afetados

É com algumas dúvidas que o Casa Pia vai a jogo este sábado às 15.30 horas, frente ao Gil Vicente. Plantel, equipa técnica e membros do staff foram afetados por uma gripe que motivou o cancelamento conferência de imprensa de antevisão a essa partida, que estava marcada para esta sexta-feira.

Os gansos também não vão revelar a convocatória para o encontro da 14.ª jornada da Liga, mas terão jogadores suficientes para encararem os galos, num encontro no qual tentam evitar a terceira derrota consecutiva para o campeonato, depois dos desaires com Alverca (0-2) e Santa Clara (0-1).

Este clima de dúvida só será desfeito sensivelmente a uma hora do apito inicial, quando forem revelados os onzes e suplentes de cada equipa. Resta saber se a equipa técnica, comandada por Gonçalo Brandão, também terá alguma baixa no banco de suplentes.

A única certeza é que Clau Mendes e Max Svensson não vão integrar esse lote de convocados do Casa Pia. Os dois avançados já são ausências de longa duração devido a lesões e, por isso, ainda não jogaram sob o comando de Gonçalo Brandão.