José Mourinho - SL Benfica

Mourinho: «Chegar a Stamford Bridge foi especial»

Treinador do Benfica admitiu que foi bom regressar ao estádio do Chelsea, mas foco total no jogo da Champions

José Mourinho está de regresso a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea na UEFA Champions League, agora ao serviço do Benfica, e analisou a partida desta terça-feira, admitindo que é um sentimento «especial» regressar a uma casa que já foi sua.

«Chegar a Stamford Bridge foi especial, porque o meu filho estava à minha espera. É o que mais me toca e emociona, passo aqui os dias, a minha casa é a 5 minutos, já aqui joguei com Inter, Manchester United e Tottenham, normalmente serei bem recebido», começou por dizer, em entrevista rápida à BTV, lembrando as declarações que já fez ao regresso iminente ao Estádio do Dragão.

«Lá está, esquecem-se que sou eu e querem ganhar, e eu esqueço-me que são eles e quero ganhar», atirou, sendo que esse clássico com o FC Porto vai ser o jogo seguinte a este duelo europeu, no domingo.

«Quem vai jogar no Chelsea? É difícil prever quem joga, desenhos táticos que podem ser identificáveis, mas também perderam o primeiro jogo, em casa vão à caça da vitória», explicou, lembrando a derrota dos ingleses em Munique.