Moreirense: problema de Caio Secco pode manter André Ferreira na baliza
Caio Secco e André Ferreira têm dividido de forma quase equitativa as despesas da baliza do Moreirense na temporada em curso. O experiente brasileiro começou como titular, cedendo, em outubro, a vaga ao português, apenas para recuperá-la já após a viragem do ano civil.
Contudo, uma pequena lesão nas costas do camisola 22 voltou a provocar uma mexida entre os postes na partida com o Alverca. Entrou novamente em cena André Ferreira, ele que chegou a Moreira de Cónegos no verão, proveniente do Valladolid, e que pode manter o lugar no onze na partida de sábado, frente ao Santa Clara, na 19.ª jornada da Liga.
Isto porque, de acordo com informações recolhidas por A BOLA, ainda não é certo que Caio Secco consiga debelar o problema físico que o afastou da ida ao Ribatejo a tempo da receção aos açorianos. Os próximos dias trarão novidades mais concretas em relação à recuperação do brasileiro, de 35 anos, que esta quarta-feira se manteve em regime de tratamento.
Em todo o caso, o técnico Vasco Botelho da Costa tem plena confiança nos dois guardiões, dando-se ainda ao luxo de contar com Mika, internacional jovem por Portugal, no papel de terceira opção.
De resto, o Moreirense promoveu, esta quarta-feira, mais uma visita de jogadores a um estabelecimento de ensino, no caso a Escola Básica de Vermis. Diogo Travassos, Afonso Assis e Landerson foram os jogadores dos minhotos que fizeram as delícias da pequenada.