Moreirense: dois reforços em agenda
Depois de fechada a contratação de Guilherme Schettine para a frente de ataque, uma das lacunas identificadas por César Peixoto, falta agora efetivar a aquisição de um lateral-esquerdo e de um extremo, para alargar o leque de opções do novo timoneiro do Moreirense.
Os cónegos vão trabalhando no sentido de selar os dois reforços em breve, até porque o arranque oficial da temporada está a aproximar-se a passos largos. O primeiro desafio da época será frente ao Farense, no Algarve, na ronda inaugural da Liga 2024/25.
Nesta altura, o plantel do Moreirense contempla apenas um jogador para a posição de lateral/defesa-esquerdo (Godfried Frimpong), depois da saída de Pedro Amador para o Atlanta United, da MLS.
Já no que concerne às alas ofensivas, César Peixoto tem à sua disposição apenas três jogadores: Madson, Jeremy Antonisse e Hernâni Infande. Recorde-se que João Camacho e Kobamelo Kodisang, duas peças importantes na temporada transata, também abandonaram o clube neste defeso.
Mais contratações para além destas duas dependerão dos movimentos de mercado ou de uma lesão grave de um jogador preponderante do conjunto minhoto.