Canarinho teve passagem curta e discreta pelo Minho e ruma à Vila das Aves (Foto: Vitória SC)
Canarinho teve passagem curta e discreta pelo Minho e ruma à Vila das Aves (Foto: Vitória SC)

Mercado oficial: Vitória de Guimarães anuncia saída de um... reforço (que continuará em Portugal)

Vitorianos comunicaram esta noite a revogação do empréstimo de Paulo Vítor, que tinha cedido pelos russos do Akron Togliatti. Defesa-central brasileiro fica em solo lusitano e ruma ao Aves SAD

O Vitória de Guimarães comunicou na noite desta segunda-feira o fim da ligação com Paulo Vítor, defesa-central brasileiro que tinha chegado neste defeso ao clube.

«Em consonância com a equipa técnica da formação principal de futebol, a Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Akron Togliatti a revogação do empréstimo de Paulo Vítor, válido por uma época», lê-se no comunicado dos vimaranenses.

Ainda na mesma nota, refira-se, os conquistadores anunciaram o futuro do defesa-central, de 24 anos, que ruma ao Aves SAD: «Formalizada a rescisão do contrato, o defesa-central brasileiro, de 24 anos, pertencente aos quadros do clube russo, comprometeu-se, já como jogador livre, com o AVS, Futebol SAD.» Os vimaranenses terminam a missiva a agradecer «os serviços prestados por Paulo Vítor, desejando-lhe os maiores sucessos para o futuro».

Na curtíssima passagem por Guimarães, o defesa-central esquerdino foi apenas utilizado numa partida, contabilizando escassos minutos no encontro frente ao Estoril (3-2), da 2.ª jornada da Liga.

Sugestão de vídeo: