Mercado oficial: Chaves segura goleador de 37 anos até 2027
O Chaves já garantiu a manutenção na Liga 2 e começou a preparar a próxima temporada, tendo anunciado, esta segunda-feira, a renovação de contrato com o veterano Roberto.
O avançado português de 37 anos, melhor marcador dos flavienses esta temporada, com 12 golos em 32 partidas, estendeu a ligação aos transmontanos por mais uma época.
«Estou muito feliz e pretendo dar continuidade ao trabalho. Sei que não foi uma época fácil, mas temos de ver o futuro com bons olhos e vou trabalhar para dar o meu máximo em campo, em todos os jogos, para dar alegrias aos adeptos, que também as merecem», afirmou Roberto aos meios do Chaves após a renovação.
O jogador, recorde-se, regressou no verão passado a Chaves, após duas temporadas em Tondela, após a passagem de 2020/21, na qual apontou oito golos em 28 jogos.
A renovação de Roberto sucede à do defesa espanhol Aarón Romero, que prolongou contrato por mais duas épocas, até 2028.