Canhoto está de volta ao futebol português, onde já havia vestido a camisola do Arouca
Canhoto está de volta ao futebol português, onde já havia vestido a camisola do Arouca

Mercado Gil Vicente: terceiro reforço desta janela está por horas

Gilistas já garantiram a contratação de Weverson e vão oficializar o lateral-esquerdo até final da semana. Brasileiro junta-se a Lucão (guarda-redes) e Héctor Hernández (ponta de lança) no leque de caras novas do plantel de César Peixoto

A oficialização de Weverson como novo jogador do Gil Vicente está por horas.

O emblema de Barcelos tem a contratação do lateral-esquerdo brasileiro selada, pelo que a apresentação do antigo jogador de Fortaleza e Arouca, entre outros, deverá acontecer amanhã, ou, o mais tardar, sexta-feira

O canhoto, de 25 anos, será o terceiro reforço dos gilistas nesta janela, depois de Lucão (guarda-redes) e Héctor Hernández (ponta de lança).

Em sentido inverso, recorde-se, César Peixoto viu-se privado de dois dos nomes grandes do passado recente dos minhotos: Andrew (que rumou ao Flamengo a troco de €1,5 M) e Pablo (que seguiu para o West Ham por uma verba astronómica de €23 M).