Canhoto ainda fará, esta quarta-feira, o último jogo pelo Pafos, rumando depois à Reboleira
Canhoto ainda fará, esta quarta-feira, o último jogo pelo Pafos, rumando depois à Reboleira

Mercado: da Liga dos Campeões para a esquerda da defesa do Estrela da Amadora

Bruno Langa, que representa atualmente os cipriotas Pafos, emblema que compete na Champions, vai rumar aos tricolores. Internacional moçambicano chega por empréstimo dos espanhóis do Almería, com a SAD estrelista a ficar com opção de compra no final da temporada

Bruno Langa vai ser jogador do Estrela da Amadora, sabe A BOLA.

O lateral-esquerdo, de 28 anos, representa, atualmente, o Pafos (Chipre), por empréstimo do Almería, mas a SAD liderada por Paulo Lopo já chegou a acordo com o emblema espanhol para que o internacional moçambicano se mude para a Reboleira.

Ainda de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, Bruno Langa irá alinhar esta quarta-feira pelo Pafos - o conjunto cipriota recebe o Slavia Praga, numa partida referente à 8.ª jornada da fase liga da UEFA Champions League -, naquele que será o seu jogo de despedida do clube onde atuam os portugueses Pêpê Rodrigues, Alexandre Brito e Domingos Quina.

A chegada de Bruno Langa à Amadora está prevista para a manhã de quinta-feira, sendo que, nessa altura, o esquerdino realizará os indispensáveis exames médicos e assinará contrato. Os tricolores, refira-se, ficarão com direito de opção de compra no final da temporada.

Bruno Langa iniciou a sua carreira em Moçambique, onde representou Maxaquene e Black Bulls, tendo rumado a Portugal na época 2018/2019, então para jogar no Amora. Ainda em território nacional, o africano vestiu as camisolas de Vitória de Setúbal, Amora e Chaves, ao que se seguiu uma aventura no futebol espanhol, ao serviço do Almería. Na primeira metade da presente campanha foi cedido ao Pafos (18 jogos).