Maurizio Sarri admite: «A distância entre nós e o Inter aumentou»
O treinador da Lazio, Maurizio Sarri, admitiu que a sua equipa é uma clara outsider na visita de amanhã ao Inter, mas garantiu que as águias farão tudo ao seu alcance para sair do Giuseppe Meazza com um resultado favorável.
«Inter e Nápoles têm os plantéis mais fortes em Itália. Tendo em conta as suas duas finais da UEFA Champions League nos últimos três anos, diria mesmo que poucas equipas na Europa podem competir com os nerazzurri. Infelizmente, nos últimos anos, a distância entre nós e o Inter aumentou, mas temos de entrar em campo com a faca nos dentes, e vamos tentar aproveitar todas as oportunidades que surgirem», afirmou o treinador da Lazio.
«Neste momento, não podemos ter quaisquer expectativas em relação a este plantel da Lazio. Se pensarmos que podemos jogar de igual para igual com o Inter, estamos enganados. Se conseguirmos um bom resultado amanhã, será algo fora da lógica. Temos de ir a San Siro com a motivação e a humildade que devemos ter por predefinição, porque, obviamente, eles são mais fortes do que nós», comentou Sarri na sua conferência de imprensa antes do confronto.