Mark Cuban não perdoa troca de Doncic: «Fiquei chateado»
Mark Cuban, dono dos Dallas Mavericks durante 23 anos e, agora, accionista minoritário, sempre fez furor pela sua personalidade extrovertida. Foi durante muitos anos o flagelo da NBA por nunca morder a língua, o que lhe custou inúmeras multas.
Agora, numa entrevista à WFAA, o empresário voltou a abordar o tema dos últimos meses na NBA, a troca de Luka Doncic, e criticou a operação que levou a estrela eslovena para os Los Angeles Lakers: «Até o meu filho ficou chateado com a troca. E eu, claro, também fiquei chateado.»
«Que os Mavs decidam negociar o Luka é uma coisa, mas podíamos ter conseguido um negócio melhor. Sem desrespeito pelo Anthony Davis, mas penso que se tivéssemos conseguido quatro escolhas de primeira ronda não protegidas, Anthony Davis e Max Christie, estaríamos a falar de outra coisa», considerou.
Tal era a admiração e o afeto de Cuban por Doncic que, há alguns anos, chegou ao ponto de dizer que desistiria de tudo para manter Luka no plantel. De facto, em 2020, fez uma declaração ousada, dando a entender que se separaria da mulher, Tiffany Stewart, antes de deixar escapar Luka: «Se tivesse de escolher entre a minha mulher e a continuidade de Luka nos Mavs, procurem-me no escritório do meu advogado a preparar o divórcio.»