Maresca e o Liverpool: «Estão a ter uma época fantástica, especialmente após a tragédia do Diogo Jota»
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, teceu elogios ao Liverpool. As duas equipas defrontam-se amanhã em Stamford Bridge, com os «reds» a registarem duas derrotas consecutivas, enquanto os londrinos somaram três desaires nos últimos cinco jogos em todas as competições.
«Penso que começámos muito, muito bem, no que diz respeito aos resultados e ao desempenho nos primeiros quatro ou cinco jogos. Nas restantes partidas, não conseguimos os pontos que queríamos, mas já analisámos as razões para isso. Na maioria dos jogos em que não somámos pontos, as coisas complicaram-se muito devido aos cartões vermelhos. Temos também de ter em conta a situação dos lesionados. Atualmente, temos oito jogadores de fora.», começou por dizer.
«O Liverpool é a melhor equipa em Inglaterra neste momento. Eles demonstraram isso ao vencer a Premier League. Atualmente, estamos a melhorar, a tentar resolver problemas, a encontrar soluções. No final, estaremos lá – perto deles. Não creio que seja melhor jogar contra o Liverpool agora. É sempre um jogo difícil contra uma grande equipa. A forma como se têm comportado esta época é, em qualquer caso, fantástica, especialmente após a tragédia com Diogo Jota.», acrescentou em seguida.
«Qualquer equipa no mundo é vulnerável, não apenas o Liverpool. Mas se uma equipa ganha todos os jogos, é impossível alcançá-la. Agora, que perderam um ou dois jogos, isso mostra vulnerabilidade. Mas isso acontece a qualquer equipa no mundo. Na Premier League, pode-se perder pontos contra qualquer equipa.», referiu o técnico italiano.
Sobre as notícias relativas ao plantel, Maresca afirmou o seguinte:
«Cole Palmer continua de fora. Não há novidades sobre ele. Trevoh Chalobah está suspenso. Sete ou oito jogadores estão indisponíveis para o jogo de amanhã.»
Artigos Relacionados: