Mais um defesa do Bayern lesionado
O Bayern anunciou que o croata Josip Stanisic sofreu uma lesão no jogo de ontem à noite contra o Chelsea, que a equipa bávara venceu por 3-1.
O defesa capaz de jogar em ambos os corredores e até ao centro caiu de forma aparatosa no início da segunda parte e foi forçado a ser substituído por Sacha Boey aos 51 minutos.
Os exames realizados revelaram que Stanisic sofreu uma lesão parcial no ligamento interno do joelho direito. E, embora não tenha sido especificado o tempo exato de ausência, as informações iniciais indicam que a lesão não é tão grave quanto parecia.
No entanto, Stanisic deverá ficar indisponível entre 2 a 3 semanas, pelo menos de acordo com a informação do Bild.
Quarta opção para lateral-esquerdo de fora
O defesa croata vinha a ser utilizado maioritariamente como lateral-esquerdo esta época. Em parte, devido às lesões de Alphonso Davies e Raphael Guerreiro.
E até Hiroki Ito, defesa central canhoto que pode jogar a lateral, está lesionado há muito tempo.
Por isso, o mais provável será a opção que Kompany utilizou na segunda parte do último jogo. Sacha Boey entra para o lado direito da defesa e o polivalente Konrad Laimer transita da direita para a esquerda.
A posição não é desconhecida para o austríaco, mas acaba por ser a quinta solução para um setor com muitas baixas.
#DAZNChampions