«Mais de metade dos jogadores são candidatos a sair»: ingleses revelam planos de Amorim
As mudanças que Ruben Amorim vai promover em Old Trafford têm feito correr muita tinta e em Inglaterra acredita-se que o plantel dos red devils será alvo de mudanças profundas.
«A nível interno, no Manchester United estão de acordo que mais de metade dos jogadores do plantel são sérios candidatos a sair, no inverno ou no verão», indica a Sky Sports, perante as notícias de potenciais reforços.
«O Manchester United não tem dinheiro. É uma loucura ler diariamente notícias sobre contratações e ver a quem estão associados e pensar onde vão buscar este dinheiro», analisa a jornalista Melissa Reddy, que faz o acompanhamento do clube.
Nomes como Kobbie Mainoo, Mazraoui, Amad Diallo, De Ligt e Yoro são vistos como seguros em Old Trafford, enquanto outros não terão futuro em Manchester, como Casemiro, Antony, Eriksen e Maguire.
Entre os nomes colocados na porta de saída, há um que pode dar outro fôlego aos red devils na hora de se reforçarem: Marcus Rashford. Avançado promissor mas com rendimento abaixo do potencial estará no mercado por €45 M, segundo o Daily Mail, ficam a faltar… ofertas.
Acrescentam os ingleses que já no verão passado houve muitos elementos do plantel na porta de saída, mas que a ausência de propostas ditou a permanência, algo que não descartam que venha a repetir-se.
Artigos Relacionados: