Lutador de MMA banido após dar pontapé a 'ring girl' (vídeos)
Ali Heibati, lutador iraniano de MMA, foi banido pelo Hard Fighting Championship (HFC), após ter dado um pontapé numa ring girl num combate na Rússia. A mulher, após sentir o toque, pediu satisfações ao atleta e o árbitro teve de intervir.
O lutador iraniano de MMA Ali Heibati chutou uma Ring girl porque “se sentiu ofendido com a roupa dela”, mas o público russo deu-lhe uma surra quando ele saiu do ringue.
— O Patriota 🇧🇷🇧🇷🇺🇸🇮🇱🇦🇷 (@O_patriota2) April 22, 2024
Ele achou que podia fazer o que quisesse com as mulheres, como fazem em seu país
E você, o que acha? pic.twitter.com/voUdyClcSz
Ainda assim, os incidentes não se ficaram por aí. Após o fim do combate, Ali Heibati, que saiu derrotado, atacou o adversário, Arkady Osipyan, e algumas pessoas que assistiam ao combate entraram mesmo no ringue para agredir o iraniano.
Ali Heibati já veio a público pedir desculpa à ring girl: «Não agi bem. Houve grande confusão antes do combate, foi esse o motivo. Sou um homem casado e respeito as mulheres. Estava a fazer o trabalho dela. Peço desculpa.»
más imágenes del luchador iraní Ali Heibati, q ha sido suspendido de por vida por pegar una patada a una ring girl en un combate de la liga MMA, que otres cojan ejemplo aquí, así se defiende un maltrato, por ambas partes, por el público y por la organización de la competición. pic.twitter.com/1QeCSfG4y4
— rᗩ𝔣𝓐 𝓽ⓡ乇𝐣𝐎 (@88rafa88) April 22, 2024