Juventus escorrega em casa; Fiorentina desperdiça vantagem de dois golos (vídeos)

A Juventus empatou (1-1), este domingo, na receção ao Bolonha, na segunda jornada da Serie A.

O Bolonha chegou a intervalo em vantagem, com golo de Ferguson (24’), com a Juventus a chegar ao empate já na segunda parte, aos 80’, por intermédio de Vlahovic, já depois de o avançado internacional sérvio ter-lhe sido visto um golo anulado por fora de jogo, aos 52’.

Com este resultado, a vecchia signora soma 4 pontos e está no quarto lugar, enquanto o Bolonha faz o primeiro ponto, seguindo no 14.º posto.

À mesma hora, a Fiorentina empatou, em casa, com o Lecce, a duas bolas, tendo desperdiçado uma vantagem de dois golos.

O conjunto viola chegou ao intervalo a vencer, por 2-0, fruto de golos de Nico González (3’) e Duncan (25’). Na segunda parte, o Lecce chegou ao empate, com tentos de Rafia (49’) e Krstovic (76’).

A Fiorentina soma quatro pontos e é terceira colocada. Já o Lecce tem também quatro pontos e é quinto.